16 julho 2017

Perfumes para os cabelos #Dicas


Oi gente! Hoje vim falar de uma das coisas que eu mais amo nessa vida. É muito gostoso quando abraçamos alguém e o perfume da pessoa fica grudadinho na gente. Sabe quando vc sente um perfume e lembra de alguém? Pois é! Sou dessas!!! rsrsrs Mas hoje vou falar de PERFUME PRO CABELO. Isso mesmo! É fundamental um perfuminho né gente?! Rsrs Principalmente em ocasiões que não nos ajudam né? Por exemplo: ocasiões em que saímos de um restaurante com cheiro de comida no cabelo e até mesmo de alguma festa com cheiro de fumaça... Aff.
Mas pensando nisso, existem os perfumes capilares, (YES!!!!) eles existem, são muitos, e nos salvam a vida em diversas ocasiões.
O perfume capilares pode ser utilizado todos os dias, até mesmo para quem lava o cabelo com mais frequência, mas é bom não exagerar para que os resíduos não se acumulem nos fios. Ele deve ser aplicado com uma distância de 10 cm dos fios. Existem várias versões com maior ou menor fixação.
MAS ATENÇÃO: Tome cuidado com a mistura de fragrâncias entre seu shampoo, condicionar, hidratante e o perfume do cabelo.

Pensando em vc que tb ama ter os cabelos cheirosos. Eu separei alguns desses produtinhos maravilhosos:


Acqua di Gioia - da Giorgio Armani: Uma fragrância marcante e inesquecível.


Hair Mist - Eudora: Possui um cheiro maravilhoso, ajuda na maciez, diminui o frizz e aumenta o brilho.


Chance Eau Tendre - Chanel:  O cheiro dele é muito bom, e a ficção é incrível.


Valentino - Donna Hair Mist: É um perfume capilar mais doce e marcante. Recomendo para aquelas que gostam de deixar seu rastro de fragrância no ar.


Hair Mist - Miss Dior: Especial para as romântica, a fragrância desse perfume é maravilhosa.

Espero que tenham gostado da dicas.
Um bjo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário