27 maio 2017

Resenha: Base Dailus – Líquida Soft


Olá pessoal tudo bem? No post de hoje vou falar da base que comecei a usar este mês, a Base Líquida Soft da Dailus, depois de visualizar um Post no Instagram de um teste feito entre várias marcas de bases, a da Dailus foi a que mostrou ter mínima oleosidade em sua composição (veja a foto) e resolvi comprar pra testar – minha cor é a 08 Bege Escuro.


Pra quem tem a pele oleosa, assim como eu, vale a pena o investimento. A Base Soft com efeito matte da Dailus – Nova Fórmula Base de Silicone - promete hidratar e uniformizar a pele com uma fina camada, sua formula é enriquecida com Vitamina E que possui efeito antioxidante que minimiza o efeito dos radicais livres. Tem textura cremosa, tem alta cobertura, não esfarela, não fica manchada na pele e não possui cheiro forte. Não sai totalmente da pele com o passar das horas, com o passar das horas notei que minha pele ficou um pouco oleosa como de costume, ou seja, ela não impede que a pele fique oleosa, mas também não intensifica o processo como outras que já usei.


São 08 cores diferentes, com um preço mega acessível em torno de R$25,00, ela pode ser encontrada em qualquer farmácia e lojas de cosméticos.


CORES
00 - Clarinho 02 - Nude 04 - Bege Claro 06 - Bege Médio 08 - Bege Escuro
10 - Marrom Claro 12 - Marrom Médio 14 – Marrom Escuro


Lógico que existe quem não tenha gostado desta base, mas eu gostei sim, de 0 a 5, minha nota pra ela é 3,5. Espero que tenham gostado do Post. Um grande beijo e até o próximo.

💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário