17 maio 2017

Dieta da Noiva - Como Funciona, Cardápio e Dicas

Maio - Mês das Noivas

Toda mulher quer ser bonita para o dia de seu casamento, por isso enfrentam uma dieta de casamento que ajuda a usar o vestido de noiva que sempre sonhou. Muitas vezes, porém, ela corre o risco de muito estresse em seu corpo e não obter os resultados desejados.

Além da dieta da noiva existem outras dietas muito usadas como a dieta Dukan e dieta da sopa são muito buscadas pelas noivas, noivos, madrinhas, mãe e pais dos noivos por se tratar de dietas que perdem peso rápido, afinal todos querem ficar o melhor possível no traje de festa.

Claro, a motivação para cuidar de si é forte, como se preparar para o melhor dia da sua vida, mas devemos ver se realmente são necessárias dietas extremas. Pensamos que não. Aconselho a seguir uma alimentação balanceada e exercícios regulares.

Aqui estão as regras de ouro: Dieta casamento, treinamento e muito mais...


Não espere até o último minuto
A primeira regra é muito simples: evite dietas casamento de última hora. Se você come de maneira errada e irregular, aproveite a oportunidade para abraçar uma dieta saudável desde o momento do noivado.
Você não terá que passar fome, mas você pode ajustar suas refeições lentamente ate você se acostumar com um estilo de vida saudável, que vai durar para sempre.

Coma mais frutas e legumes
Não ouvir aqueles que falarem para desistir em massa para algum elemento para perda de peso (mesmo em uma semana). A saúde do corpo muda quando se faz uma dieta saudável, que é baseada na suposição de pelo menos 5 porções de frutas e vegetais por dia.
Velejador grãos integrais, reduzir gordura e proteína animal e de, se você realmente quer ter algo doce, tratar-se de vez em quando um pedaço de chocolate escuro.


Não exercer todos os dias
Ir academia uma vez por semana é bom, mesmo se ficar por duas horas. Para entrar em forma precisa treinar todos os dias, mesmo que por apenas meia hora.
Outros exercícios pouco complicados: apenas uma longa caminhada rápida, natação ou até mesmo um circuito de exercícios realizados em sua sala de estar. Escolha um dos muitos vídeos de fitness no Youtube e desafiar a si mesmo, alternando entre cardio, pilates, yoga e muito mais. Além disso, é tudo grátis!

Controle suas emoções
A razão pela qual muitas vezes abandona a dieta ou exercício é principalmente devido ao tédio. Portanto, evite comer alimentos não saudáveis mesmo quando estiver triste e/ou ansioso. Faça mudança de exercícios e surpreenda seu corpo.

Concentre-se na parte do corpo que você quer melhorar
Se o seu casamento vai usar um modelo de vestido de noiva sem alças, tente fazer exercícios orientados para os braços e ombros. Às vezes, apenas movimentos simples, mas controlada, para obter resultados inesperados.

Sem excessos
Para entrar em forma elimine toda a bebida e gula, ou pelo menos significativamente limitar o consumo. Se você ficar com fome, mantenha na mão 5 ou 6 amêndoas são boas, saudáveis ​​e reduzir o apetite. Mas não exagere!

Dança
O segredo para entrar em forma é se divertir. É por isso que o conselho é para ir dançar com mais frequência, ou talvez fazê-lo em sua sala de estar, usando sua lista de reprodução favorita.

Não pesar-se todos os dias
Não deixe que o peso vire uma obsessão, mas faça uma imagem no espelho, no início do plano de dieta casamento e treino, para comparar as reais mudanças em seu corpo. Marque diariamente suas medidas em centímetros. E em qualquer caso, não pesar-se mais do que uma vez por semana.

Seja gentil com seu corpo
Não se dê objetivos loucos, mas você aprende a amar seu corpo e fazer as escolhas certas para se sentir melhor sobre si mesmo. Isto não é para se preparar para um desfile, mas para encontrar o equilíbrio perfeito, que dura para sempre.

Desacelerar
Para alterar o seu corpo, você também precisa mudar a sua atitude perante a vida. Tome todos os momentos para relaxar e rejuvenescer, talvez com uma massagem ou sauna. E sorria: você está se aproximando o maior dia da sua vida!


Acesse o vídeo para saber mais sobre a Dieta da Noiva:

2 comentários:

  1. Mês das noivas para muitos traz um friozinho na barriga. A dieta da Noiva, pode ser feita mesmo você não esteja em um noivado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Rosi!!! Sem falar que a autoestima tb é trabalhada nesse processo. Obrigada pelo comentário. Volte sempre!! Grande Bjo.

      Excluir