27 abril 2017

Cabelo: Outono/Inverno 2017

Oi gente, hoje vim falar mais um pouco sobre cabelos \o/\o/\o/! Trouxe pra vocês os cores e cortes que prometem fazer sucesso nas estações mais frias do ano. Confiram a seguir:

CORES
No que se diz respeito à cor, o novo sucesso dos últimos tempos são as morenas iluminadas. A técnica, chamada de bronde hair que quer dizer blonde e brown, ou seja, loiro e castanho é indicada para as mulheres que querem apenas dar uma iluminada no visual, mas sem passar por uma mudança radical ou depender de muitos retoques. A ideia é que o visual criado seja de nem morena, nem loira, é algo entre essas duas tonalidades, com raízes mais escuras e mechas mais claras, dando ao cabelo uma sensação de profundidade.


Já os loiros deixam pra trás aquele visual marcado, típico das luzes. Os diferentes tons da cor têm que se misturar suavemente no cabelo, e a passagem da raiz até as pontas tem que ser mais suave ainda.


Para as ruivas, o efeito chamado pumpkin spice é promessa de sucesso. A cor é acobreada, com a raiz escura e as pontas levemente mais claras, criando um suave degradê. Também, o cabelo bem vermelhão está fazendo sucesso na Europa, e a tendência deve chegar aqui em breve.


CORTES
Os comprimentos médios, na altura dos ombros, continuam em alta! A diferença é que, agora, o corte, antes repicado, agora aparece com a base mais reta e uma franja na altura da boca ou do nariz pra acompanhar, o que dá a impressão de alongar o rosto.


Os curtos também chegam com força, dando um ar moderno aos fios. O corte pixie, bem bagunçado, repicado, despontado e acompanhado de uma mini franja lateral é o que promete fazer mais sucesso.


ESTILO
As Kardashians e as Jenners usam o cabelo partido bem ao meio, com os fios bem retinhos e as duas primeiras mechas ao lado do rosto colocadas atrás da orelha.  Um jeito prático, simples e fácil de arrumar os fios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário