14 fevereiro 2017

Grammy Awards 2017


Oi gente, tudo bem? No último domingo aconteceu, o prêmio mais importante do mundo da música: a 59ª edição do Grammy Awards. Foi transmitido pelo Canal TNT às 23h. E eu acompanhei pra não ficar por fora do que aconteceu.

A edição de 2017 contou com a apresentação do ator, produtor e apresentador James Corden. Ele comanda o programa The Late Show with James Corden, que tem como seu quadro mais famoso (e que virou febre no último ano), o Carpool Karaoke. Pra quem não sabe, no quadro, James convida alguma celebridade para uma entrevista durante uma volta de carro, e no meio disso tudo, eles sempre soltam a voz e se divertem cantando algumas músicas juntos. O mais legal é que ele trouxe o Carpool pro palco do Grammy na noite de domingo, e, junto à Jennifer Lopez, Tim McGraw, John Legend, Blue Ivy e muito outros, eles cantaram o sucesso “Sweet Caroline” de Neil Diamond.


Falando nos vencedores da noite, não teve pra ninguém: Adele venceu todas as cinco categorias nas quais estava indicada, incluindo as máximas da noite “Álbum do Ano” por 25 e “Música do Ano” por Hello.


A edição desse ano ainda contou com mais música do que nunca. Destaque para a performance maravilhosa de Beyoncé, que cantou “Love Drougth” e “Sandcastles”, levando todos que estavam assistindo à loucura.


Teve também Katy Perry, agora loira, lançando música nova depois de um tempinho “Chained To The Rythm”. Lady Gaga se apresentou ao lado do Metallica, Bruno Mars mostrou a linda voz e o talento pra dançar em “That’s What I Like” e Ed Sheeran encantou a todos com a romântica “Shape Of You”.


Teve ainda números musicais em tributo à grandes ícones, Adele cantou George Michael, Bruno Mars cantou Prince e Demi Lovato, Tori Kelly, Little Big Town e Andra Day homenagearam os Bee Gees.







Nenhum comentário:

Postar um comentário