06 fevereiro 2017

Algumas das Melhores Séries da Netflix

Oi gente! Tudo bem? Quem aí ama séries assim como eu? Bom eu amo de paixão assistir comédias, romances, ficção, drama e romance policial. Por isso, vim hoje indicar pra vocês algumas disponíveis na Netflix. Confiram:

Two and a Half Men:
A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.


Friends:
Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica, sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey, um ator frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe.


Modern Family:
O dia a dia de três famílias ligadas entre si. Jay Pritchett é um homem mais velho que se casa com a latina Glória, muitos anos mais nova que ele. Os dois vivem com o filho dela, Manny, e convivem diariamente com os filhos do primeiro casamento de Jay: Caire e Mitchell. Ela é uma dona de casa casada com o corretor de imóveis Phil Dunphy e que luta para dar a melhor educação para os filhos Haley, Alex e Luke. Já Mitchell vive um relacionamento com Cameron Tucker, que tem como fruto a filha adotiva Lily.


Orange is The New Black:
A trama se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por tráfico de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex Vause (Laura Prepon), sua ex-namorada.


Fuller House:
Em Fuller House, as aventuras da família Tanner, de Três é Demais, continuam. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron-Bure) perdeu recentemente o marido, e está grávida. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e sua melhor amiga, mãe solteira Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona, todas se mudam para a casa de DJ para ajudá-la a cuidar dos dois filhos dela – o rebelde JD, de 12, e o neurótico Max, de 7.


How I Met Your Mother:
Em 2030, o arquiteto Ted Mosby (Josh Radnor) conta a história sobre como conheceu a mãe dos seus filhos. Ele volta no tempo para 2005, relembrando suas aventuras amorosas em Nova York e a busca pela mulher dos seus sonhos. Ao longo do anos, Ted aproveita para falar a jornada dos seus amigos: o advogado Marshall Eriksen (Jason Segel), a professora Lily Aldrin (Alyson Hannigan), a jornalista Robin Scherbatsky (Cobie Smulders) e o mulherengo convicto Barney Stinson (Neil Patrick Harris).


Grace and Frankie:
Grace (Jane Fonda) e Frankie (Lily Tomlin) estão encarando a temida “3ª idade”, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo. Agora, elas estão ligadas eternamente por esse acontecimento e, já rivais, descobrirão que podem ter que tomar conta uma da outra.


3%:
Essa é uma série brasileira original da Netflix e que tem dado muito o que falar recentemente! 3% retrata um mundo pós-apocalíptico, onde o planeta está devastado. No Brasil, a maior parte da população sobrevivente mora em um lugar não especificado chamado Continente, onde todos sofrem com a falta de água, energia e comida. Ao completar 20 anos, todos os cidadãos do local tem a oportunidade de passar para o Maralto, onde a vida é melhor e há tudo o que falta pra eles. Mas, pra isso, eles precisam passar no Processo, uma seleção de provas físicas, morais e psicológicas, onde limites são testados e apenas 3% dos participantes são aprovados.


Sense8:
Um grupo de oito pessoas que não se conhecem descobrem que estão conectados emocionalmente, ao terem uma visão súbita da morte de uma mulher chamada Angelica. Eles são capazes de sentir, se comunicar e se apoderar do conhecimento e habilidades das outras pessoas e, juntos, eles tentam descobrir como e porque têm aquela conexão. O nome da série vem do fato de que, quem possui esse dom, é chamado de Sensate.






Nenhum comentário:

Postar um comentário