06 janeiro 2017

Rímel Sem Borrar #Dicas


Que um rímel faz toda a diferença na maquiagem, disso não temos dúvidas né meninas? Ele tem o poder de levantar e abrir o olhar, além de deixa-lo mais marcado. No entanto, a aplicação dele pode ser uma das etapas mais delicadas da maquiagem, isso porque é muito fácil de borrar e, principalmente, difícil de limpar. 
Por isso, vou compartilhar com vocês algumas dicas de como aplicar a máscara sem acabar com a maquiagem toda e qual o jeito mais fácil de limpar caso aconteça algum acidente.




v Você pode contar com o auxilio de uma colher. É só você posicionar o talher atrás dos cílios superiores, sob a pálpebra móvel. Ela não só vai se encaixar perfeitamente ali como vai protege-la ao aplicar o produto nos cílios.
v O mesmo truque vale para os cílios inferiores, mas o ideal é proteger a área com um pedaço de papel, ele vai se encaixar melhor ali.
v Posicione o espelho de modo que olhe para o seu rosto de baixo para cima, você terá uma visão melhor de todos os pelinhos dos cílios, o que com certeza, facilitará a aplicação.
v Espere a máscara secar um pouco antes de ir para o próximo passo da maquiagem. Estamos falando de um produto oleoso que, com o menor movimento, pode acabar borrando.

v E se borrar mesmo assim, passe um pouco de demaquilante em um cotonete é o melhor jeito de remover aquela marquinha indesejada. Mas é preciso esperar a mancha secar, pois se você tentar limpar com o rímel ainda molhado, é possível que você acabe arrastando o produto e borrando mais ainda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário