09 dezembro 2016

O Perfume Certo Para Cada Ocasião


Vocês sabiam que existem algumas dicas que podem nos ajudar a escolher o perfume ideal?


Trabalho, escola ou faculdade: é importante lembrar que esses são lugares onde você vai estar rodeado de pessoas o dia inteiro, então, cheiros muito fortes podem vir a incomodar. Se você gosta de fragrâncias mais marcantes, as amadeiradas são uma boa pedida. Os mais suaves e refrescantes são liberados: cítricos, florais e frutais.


Baladas e festas: essas ocasiões se adequam com perfumes mais fortes e marcantes. Os cheiros menos discretos e mais sensuais são os mais indicados, e uma outra dica é apostar nos perfumes com maior poder de fixação, pra durar a noite toda.


Academia e ao praticar esportes: tem gente que não abre mão de um bom perfume nem mesmo pra ir à academia. Nesse caso, o ideal é escolher os cheiros mais frescos e suaves – daqueles com cheirinho de banho. Você pode optar, também, pelos bodys splashes, já que eles são bem leves e ideais para dar uma boa refrescada.


Encontros: Nesse caso, vale em conta considerar o seu estilo, ou até como você quer se sentir nessa noite. Se você for mais romântica, pode optar pelos perfumes mais docinhos, como os florais e frutais. Caso contrário, escolha as fragrâncias mais fortes e sensuais.

Dica extra



Existem ainda, os pontos certos no corpo para aplicar o perfume. São os locais em que a circulação de sangue é mais intensa, o que ajuda com que o cheiro exale mais fácil. São eles: os pulsos, a nuca, o colo, atrás dos joelhos e nas dobras entre o braço e o antebraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário