15 dezembro 2016

Cabelo: Tratamento para cada tipo!


Muitas vezes a gente sente e vê que o nosso cabelo está danificado, mas não sabe o que fazer quanto a isso. Fazemos mil hidratações e o problema continua ali.
Isso acontece porque a hidratação não é a única necessidade dos nossos fios, e é preciso entender a necessidade deles antes de fazer qualquer procedimento.
O interessante é que existe um truque mega fácil que pode te ajudar a descobrir o que seu cabelo precisa. E VOCÊ PRECISA SABER e pode fazê-lo em casa!
É só você pegar um copo com água em temperatura ambiente e pegar um fio de seu cabelo, mas ele precisa estar limpinho, sem produto algum. Agora, é só analisar:


Se o seu cabelo afundar: Seu cabelo é altamente poroso – os cabelos desse tipo tem uma textura instável, não tem brilho e embaraçam facilmente. Significa que você precisa fazer uma RECOSTRUÇÃO capilar.


Se o seu cabelo boiar: Seu cabelo tem baixa porosidade – os fios tem a cutícula bem fechada, o que dificulta que os produtos penetrem. Você precisa, então, de HIDRATAÇÃO.


Se o cabelo não afundar e nem boiar – ficar no meio: A porosidade do seu cabelo é normal. Isso significa que o seu fio está saudável e ele recebe bem os produtos. Para melhorar ainda mais, você pode NUTRIR os fios.
Existem produtos dedicados a cada uma dessas necessidades, e agora, você já sabe como escolher o mais indicado para o seu cabelo! 

Descobri isso e precisava contar pra vocês aqui no Blog!
Gostaram? Até o próximo Post! Bjo



Nenhum comentário:

Postar um comentário