09 novembro 2016

Maquiagem Kim Kardashian


A socialite Kim Kardashian é conhecida pela elegância e, em algumas situações, pela ousadia. No quesito maquiagem, a socialite exibe sempre makes perfeitos nos eventos em que marca presença.
Em seu site oficial, Kim contou que é adepta da técnica contouring, também conhecida como maquiagem de contorno, que destaca os pontos fortes do rosto e diminui áreas como nariz e queixo. A técnica, que usa o iluminador e o pó bronzeador, ficou conhecida com as maquiagens impressionantes feitas pelo libanês Samer Khouzami.


Como fazer make contouring


Essa é sua técnica de maquiagem favorita, Kim lista algumas dicas para iluminar e escurecer as áreas certas do rosto:
Antes de aplicar a técnica é preciso preparar a pele com primer. O iluminador deve ser usado do centro da testa até a ponta do nariz, abaixo das sobrancelhas e do canto externo do olho até a lateral do nariz. Se a intenção for deixar o queixo menor, também é preciso aplicar o iluminador nessa área. Para deixar os lábios maiores, o produto precisa ser colocado no arco do cupido (biquinho dos lábios superiores).
Com um pó mais escuro que a sua pele, escureça da lateral da testa até os olhos e aplique também no pescoço. Para afinar o nariz, escureça do côncavo dos olhos até as laterais do nariz. Para deixar o rosto mais magro, aplique também perto do contorno do couro cabeludo. Para eliminar a linha que separa o iluminador do pó escuro, esfumace a área.




2 comentários:

  1. Parabéns pelo post *-* Eu bem que tento, mas nem sempre fica um contorno aceitável...hahahah...Beijos guria!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja (No Blog tem cupom de desconto da Lojinha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vic... Mas é questão de prática, assim não tem erro. �� Bjo flor!

      Excluir